Klopp admite que situação de Coutinho é “difícil para todos”

O chefão do Liverpool, Jurgen Klopp, admite que a especulação em curso sobre o futuro de Philippe Coutinho é difícil de gerenciar. Liverpool derrubou uma oferta de £ 114m de Barcelona na sexta-feira para o jogador.

É a terceira oferta que o clube desistiu neste verão, mas o jogador entregou um pedido de transferência por escrito, tão interessado em se juntar ao clube catalão. O brasileiro perdeu a vitória por 1 a 0 de sábado sobre o Crystal Palace com uma lesão nas costas.

Klopp confessa que a situação tem sido difícil nas últimas semanas e ele não sabe se e quando Coutinho será reintegrado na equipe, “No momento, como você pode imaginar, não é muito fácil para ninguém.

 

“Mas temos que nos concentrar no trabalho no campo, e eu realmente acho que os meninos fizeram brilhantemente hoje. Eu não acho que faz sentido pensar muito adiante, o que pode acontecer e quando.

“A situação é como se fosse, e não mudou, é tudo o que sei. Quando não há outra decisão possível – no dia 31 de agosto – então temos que pensar em tudo novo “.